Prev Post Next Post

A Primark expande a sua parceria com a Fundação Newlife para Crianças com Deficiência por toda a Europa

A Primark tem o prazer de anunciar a expansão da sua parceria com a Fundação Newlife para Crianças com Deficiência por toda a sua rede crescente de mais de 60 lojas na Alemanha, Áustria, Holanda, Bélgica, Espanha e Portugal. Esta baseia-se na parceria existente da Primark com a Newlife, que opera no Reino Unido desde 2010 e na República da Irlanda desde 2011, e resultou em mais de 1 milhão de euros em financiamento para a Fundação Newlife para Crianças com Deficiência.

Ao abrigo do programa, os artigos não desejados são recolhidos, classificados e reciclados, de forma ambientalmente correta, e todos os lucros usados em apoio ao trabalho da Fundação Newlife para Crianças com Deficiência. A instituição de caridade tem desempenhado um papel importante no estabelecimento, em 2012, do primeiro centro europeu de investigação dedicado a deficiências à nascença (Birth’s Defect Research Centre) e também oferece apoio a crianças afetadas por todo o tipo de deficiências no Reino Unido

A parceria a nível europeu da Primark com a Newlife irá garantir que o financiamento essencial possa continuar a ser investido nesta investigação inovadora. Sheila Brown OBE, co-fundadora e CEO da Newlife afirmou: “Estamos muito satisfeitos pelo facto de a Primark na Europa estar a desempenhar um papel importante na reciclagem que irá proteger ainda mais o nosso meio ambiente e também irá ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar das nossas preciosas crianças”.

Para obter mais informações sobre a Newlife clique aqui.

Prev Post Next Post