Primark Stores welcomes award from BITC

08 dezembro 2013

A Primark recebeu hoje, com muita satisfação, o anúncio em que a Business in the Community (Negócios na Comunidade) informou que Katharine Kirk, Diretora de Comércio Ético, foi galardoada com um prémio Game Changer (Fazer a diferença), reconhecendo o seu trabalho em prol de uma cadeia de abastecimento ética.

O prémio é atribuído pela BITC em reconhecimento de pessoas e empresas que elevaram os padrões de conduta e que tiveram um impacto duradouro nos seus negócios e nas atividades, conhecimento e capacidade da Business in the Community.

Katharine tem 25 anos de experiência comercial. Liderando uma equipa extremamente experiente, ela colabora com fornecedores e outros parceiros da empresa no sentido de uma mudança sustentável. A transparência e a monitorização são elementos fundamentais que passam pelo recurso a uma formação inovadora com o objetivo de chegar inclusivamente aos fornecedores de menor dimensão. Os projetos são direcionados para questões específicas, tendo em mente o aumento de escala. Os mais assinaláveis situam-se nas áreas da saúde e da inclusão financeira, onde o impacto se faz sentir para além das paredes das fábricas, chegando às comunidades.

Stephen Howard, Diretor Geral da Business in the Community, afirmou: "Estamos muito satisfeitos por podermos reconhecer algumas das pessoas de maior destaque no âmbito da responsabilidade empresarial através do nosso prémio Game Changers. Sendo uma organização de sensibilização com vários membros, dependemos de pessoas do mundo empresarial, que nos ajudam a promover os nossos objetivos. Duvido muito que o movimento em prol da empresa responsável no Reino Unido fosse tão maduro sem a energia e a paixão de inovadores como Katharine Kirk. Tais pessoas merecem realmente este reconhecimento, o qual espero seja uma inspiração para as outras."”

• Atingiu o máximo de favoritos, inicie sessão para adicionar mais

Uau!

Adicionámos o primeiro artigo aos teus favoritos.
Podes aceder-lhe sempre que quiseres, clicando aqui.

Tens tempo para te atualizares?

O Primark.com suporta os browsers mais recentes, incluindo Chrome, Firefox e Safari. Certifica-te de que tens a versão mais atualizada para aproveitares ao máximo o Primark.com