Primark vence três prémios, incluindo o cobiçado prémio Grand Prix, nos Corporate Engagement Awards

22 junho 2016

Os Corporate Engagement Awards (CEA) indicaram o Programa de Algodão Sustentável da Primark como o vencedor do prémio Grand Prix. Os CEA também premiaram a Primark Gold nas categorias Best Collaborative Approach (Melhor abordagem colaborativa) e Best Environmental or Sustainable Programme (Melhor programa ambiental ou sustentável), numa cerimónia de entrega de prémios realizada em Londres no dia 21 de junho.

O prémio Grand Prix é entregue ao melhor candidato geral e representa a essência dos Corporate Engagement Awards – recompensar o trabalho colaborativo de quem pratica o bem a nível empresarial e supera os requisitos necessários para a estratégia de RSE (Responsabilidade Social das Empresas).

Os jurados afirmaram, "Uma impressionante colaboração com vantagens claramente articuladas para os integrantes e as comunidades femininas mais abrangentes" e "Excelente partilha de competências e aprendizagem com um impacto excecional e duradouro ".

Estes prémios reconhecem o trabalho que a Primark realizou em parceria com a Self-Employed Women’s Association (SEWA) e os peritos agrícolas da CottonConnect para apresentar métodos agrícolas mais sustentáveis às pequenas produtoras de algodão em Gujarate, na Índia.

Grand-Prix-Awards

Para obter mais informações sobre o programa, visite:

Notas aos editores

Os Corporate Engagement Awards reconhecem, desde 2011, as parcerias e patrocínios empresariais mais bem-sucedidos e inovadores e as estratégias de comunicação associadas a essas colaborações.

• Atingiu o máximo de favoritos, inicie sessão para adicionar mais

Uau!

Adicionámos o primeiro artigo aos teus favoritos.
Podes aceder-lhe sempre que quiseres, clicando aqui.

Tens tempo para te atualizares?

O Primark.com suporta os browsers mais recentes, incluindo Chrome, Firefox e Safari. Certifica-te de que tens a versão mais atualizada para aproveitares ao máximo o Primark.com