Assinar o acordo

13 maio 2013

A Primark comprometeu-se hoje a assinar o Acordo sobre Segurança contra Incêndios e em Edifícios no Bangladesh, iniciado pelos Sindicatos Industriall e UNI Global.

Nos termos deste acordo, os signatários comprometem-se a financiar e implementar um programa conjunto de segurança contra incêndios e em edifícios. Este irá incluir inspeções de segurança, reabilitação e formação de segurança contra incêndios em fábricas de fornecedores.

O programa terá como base o Plano de Ação Nacional sobre Segurança Contra Incêndios (NAP), que visa melhorar a segurança contra incêndios no Bangladesh. O Acordo irá alinhar as suas atividades com o NAP e garantir uma estreita colaboração, incluindo, por exemplo, o estabelecimento de programas comuns, de estruturas de ligação e consultivas.

A Primark saúda o papel forte no Acordo para a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

TO programa irá complementar o trabalho já realizado há alguns anos pela equipa de Comércio Ético da Primark no Bangladesh.

Um porta-voz afirmou:

““A Primark está muito satisfeita por apoiar esta iniciativa. A empresa acreditou de modo consistente que a abordagem colaborativa facilitada através deste acordo foi a iniciativa mais suscetível de assegurar a melhoria efetiva e sustentável para a indústria de vestuário do Bangladesh.””

• Atingiu o máximo de favoritos, inicie sessão para adicionar mais

Uau!

Adicionámos o primeiro artigo aos teus favoritos.
Podes aceder-lhe sempre que quiseres, clicando aqui.

Tens tempo para te atualizares?

O Primark.com suporta os browsers mais recentes, incluindo Chrome, Firefox e Safari. Certifica-te de que tens a versão mais atualizada para aproveitares ao máximo o Primark.com