Inspeções Estruturais a Edifícios no Bangladesh

05 junho 2013

A Primark iniciou recentemente um programa de peritagem a edifícios no Bangladesh para avaliar a integridade estrutural das fábricas às quais adquire vestuário. A Primark está empenhada em inspecionar todas as fábricas no Bangladesh que produzem produtos para a empresa, como parte do programa de avaliação.

As peritagens estruturais irão avaliar os registos de planeamento, incluindo os desenhos estruturais, quando disponíveis, e avaliar a integridade dos edifícios, estimar o nível de construção e dos materiais, e verificar outras questões, tais como a localização e o carregamento de máquinas pesadas.

A Primark contratou uma equipa especializada de engenheiros de estruturas e civis da firma especializada em engenharia e arquitetura Medway Consultancy Services (MCS) para a realização das avaliações. Com sede em Daca,a MCS foi criada pela High Point Rendell (HPR), uma consultora de engenharia há muito estabelecida. Para mais informações, consulte

Um porta-voz da Primark disse:

• Atingiu o máximo de favoritos, inicie sessão para adicionar mais

Uau!

Adicionámos o primeiro artigo aos teus favoritos.
Podes aceder-lhe sempre que quiseres, clicando aqui.

Tens tempo para te atualizares?

O Primark.com suporta os browsers mais recentes, incluindo Chrome, Firefox e Safari. Certifica-te de que tens a versão mais atualizada para aproveitares ao máximo o Primark.com