Atualização sobre programa de inspeções estruturais

07 março 2014

A Primark iniciou o seu programa de inspeções estruturais de edifícios em junho de 2013, após o colapso do edifício Rana Plaza. As inspeções deverão ser concluídas até ao final de março de 2014.

As inspeções são realizadas de acordo com os mais elevados padrões internacionais por uma equipa especializada de engenheiros de estruturas que trabalham para uma empresa especializada em engenharia civil e arquitetura, a Medway Consultancy Services (MCS). Abrangem todos os edifícios com dois andares ou mais que albergam produção de roupas para a Primark.

Nenhum dos edifícios inspecionados foi considerado um risco iminente para a vida dos trabalhadores. Nos casos em que as auditorias evidenciaram problemas, estes já estão a ser solucionados.

A Primark é também signatária do Acordo sobre Incêndios e Segurança em Edifícios no Bangladesh, e foi a primeira marca do Reino Unido a assiná-lo. Continuamos totalmente comprometidos para com os esforços realizados no âmbito do acordo e divulgaremos os resultados das nossas inspeções ao Diretor de Segurança do Acordo quando iniciar o seu próprio programa de inspeções.

• Atingiu o máximo de favoritos, inicie sessão para adicionar mais

Uau!

Adicionámos o primeiro artigo aos teus favoritos.
Podes aceder-lhe sempre que quiseres, clicando aqui.

Tens tempo para te atualizares?

O Primark.com suporta os browsers mais recentes, incluindo Chrome, Firefox e Safari. Certifica-te de que tens a versão mais atualizada para aproveitares ao máximo o Primark.com