O Programa de Algodão Sustentável da Primark foi selecionado como finalista nos Responsible Business Awards da Business in the Community

11 julho 2016

Os Responsible Business Awards da Business in the Community nomearam o Programa de Algodão Sustentável da Primark como finalista na categoria The Unilever Global Development Award. Esta categoria reconhece as empresas que revelam um impacto positivo com base nos Objetivos de Desenvolvimento do Milénio das Nações Unidas (UNMDG). O programa da Primark contribui para quatro dos dezassete objetivos da UNMDG, “Saúde e bem-estar”, “Igualdade de género”, “Cidades e comunidades sustentáveis” e “Vida na terra”.

Esta nomeação reconhece o esforço que a Primark desenvolveu em parceria com a Self-Employed Women’s Association (SEWA), e com os peritos agrícolas da CottonConnect, com o objetivo de introduzir métodos agrícolas mais sustentáveis para mulheres com pequenos negócios de produção de algodão em Gujarat, na Índia.

Para mais informações sobre o programa, visite:

Notas para os Editores

Os Responsible Business Awards da Business in the Community é o galardão mais antigo e mais conceituado que reconhece as empresas responsáveis no Reino Unido e no estrangeiro.

Rigorosamente avaliados por empresas e outros peritos da indústria, estes Prémios identificam e dão o devido reconhecimento a empresas – desde PME a multinacionais de todos os setores – que estão a transformar as suas comunidades e, desse modo, as respetivas empresas, de forma a criar uma sociedade mais justa e um futuro mais sustentável.

• Atingiu o máximo de favoritos, inicie sessão para adicionar mais

Uau!

Adicionámos o primeiro artigo aos teus favoritos.
Podes aceder-lhe sempre que quiseres, clicando aqui.

Tens tempo para te atualizares?

O Primark.com suporta os browsers mais recentes, incluindo Chrome, Firefox e Safari. Certifica-te de que tens a versão mais atualizada para aproveitares ao máximo o Primark.com