A Primark reforça o seu compromisso para a sustentabilidade ambiental

10 Novembro 2016

A Primark está empenhada em reduzir o impacto que tem sobre o ambiente e, como parte desse compromisso, aderiu ao Plano de Ação para Vestuário Sustentável (SCAP, na sigla inglesa) do Reino Unido e ao Plano de Ação para o Vestuário Europeu (ECAP, na sigla inglesa).

A Primark aguarda com expectativa a possibilidade de trabalhar com o SCAP e o ECAP para atingir os seus objetivos de sustentabilidade ambiental, incluindo a utilização de fibras mais sustentáveis e o desenvolvimento dos seus programas de reciclagem.

Notas para os editores:

Acerca da Primark
A Primark opera mais de 320 lojas em onze países: Reino Unido, República da Irlanda, Espanha, Portugal, Alemanha, Países Baixos, Bélgica, Áustria, França, Itália e Estados Unidos; e tem mais de 62 mil funcionários. A primeira loja da Primark nos EUA abriu em setembro de 2015 e a primeira loja na Itália abriu em abril de 2016. A Primark oferece moda comercial de alta qualidade a preços acessíveis, simplesmente, “Moda Incrível, Preços Incríveis”.

Acerca do SCAP e ECAP
O SCAP (Plano de Ação para Vestuário Sustentável) e o ECAP (Plano de Ação para o Vestuário Europeu) são ambos coordenados pela WRAP, uma organização britânica que trabalha na criação de uma economia sustentável e eficiente em termos de recursos. A ambição é melhorar a sustentabilidade do vestuário em todo o seu ciclo de vida reunindo a indústria, o governo e o terceiro setor. O objetivo do programa é reduzir a utilização de recursos e assegurar o reconhecimento do desempenho das empresas obtendo resultados em função de metas a nível do setor.

Para mais informações, visite: http://www.wrap.org.uk/content/scap-2020-commitment e http://www.ecap.eu.com/

Uau!

Adicionámos o primeiro artigo aos teus favoritos.
Podes aceder-lhe sempre que quiseres, clicando aqui.

Tens tempo para te atualizares?

O Primark.com suporta os browsers mais recentes, incluindo Chrome, Firefox e Safari. Certifica-te de que tens a versão mais atualizada para aproveitares ao máximo o Primark.com