A Primark associa-se à iniciativa Tornar a Moda Circular da Fundação Ellen MacArthur

16 Maio 2018

A Primark passou a ser uma participante da iniciativa Tornar a Moda Circular da Fundação Ellen MacArthur, que pretende reformular radicalmente a indústria da moda, criando uma economia circular para a moda em todo o mundo. Isto representa uma parte do programa de sustentabilidade ambiental da Primark que ela está a empreender para reduzir o seu impacto sobre o meio ambiente.

A Primark, na qualidade de uma das 16 participantes, irá associar-se aos parceiros principais da iniciativa Tornar a Moda Circular, Burberry Group plc, Gap Inc., H&M, HSBC, NIKE Inc. e Stella McCartney para tornar uma realidade a economia circular para a moda. Como participante, a Primark irá associar-se aos três princípios-chave da iniciativa: modelos de negócio que mantêm as roupas em uso; materiais que são renováveis e seguros; e soluções que transformam roupas usadas em roupas novas.

Podem ser encontradas aqui mais informações sobre esta iniciativa.

Uau!

Adicionámos o primeiro artigo aos teus favoritos.
Podes aceder-lhe sempre que quiseres, clicando aqui.

Tens tempo para te atualizares?

O Primark.com suporta os browsers mais recentes, incluindo Chrome, Firefox e Safari. Certifica-te de que tens a versão mais atualizada para aproveitares ao máximo o Primark.com