A marca própria de cosméticos Primark certificada oficialmente como livre de crueldade

11 Julho 2018

“Temos orgulho em anunciar que a marca própria de cosméticos na Primark recebeu o cobiçado selo Leaping Bunny da Cruelty Free International, o programa de certificação de excelência para produtos que não foram testados em animais.

A partir de agora, toda a gama Primark PS…, incluindo produtos de maquilhagem, de cuidados para a pele e capilares apresentam o logótipo Leaping Bunny, um lembrete visível de que os cosméticos na Primark são oficialmente livres de crueldade.

A acreditação Leaping Bunny na Primark significa que agora as pessoas que procuram cosméticos a preços acessíveis dispõem de mais escolhas nas lojas de rua que além de terem garantia de serem livres de crueldade seguem também as tendências mais recentes e oferecem de igual modo produtos mais caros. Com mais de 2.500 produtos e 7 mil ingredientes individuais verificados, o programa de certificação é um dos maiores alguma vez realizado pela Cruelty Free International.

Lançado na década de 1990, o programa de certificação Leaping Bunny garante que nem o produto nem qualquer ingrediente que contém foi testado em animais, quer pela empresa ou os seus fornecedores.

Ter confiança nos cosméticos que escolhe constitui um fator importante para a boa aparência e sentir-se bem, seja qual for a sua idade, estilo ou orçamento. É a razão pela qual os clientes escolhem a Primark. Este importante reconhecimento faz parte do nosso compromisso com os nossos clientes de que os produtos fabricados em nosso nome são produzidos com o cuidado para as pessoas, animais e para o meio ambiente."

A Cruelty Free International é a principal organização que trabalha para acabar com as experiências em animais a nível mundial.

A Cruelty Free International é uma das mais antigas e mais respeitadas organizações de proteção dos animais. É amplamente considerada como uma autoridade em questões de testes em animais e a quem os governos, meios de comunicação, empresas e entidades oficiais solicitam aconselhamento ou parecer especializado.

Uau!

Adicionámos o primeiro artigo aos teus favoritos.
Podes aceder-lhe sempre que quiseres, clicando aqui.

Tens tempo para te atualizares?

O Primark.com suporta os browsers mais recentes, incluindo Chrome, Firefox e Safari. Certifica-te de que tens a versão mais atualizada para aproveitares ao máximo o Primark.com